ENTRETENIMENTO

No “Sou Manaus”, Patixa fala sobre relação com Carlinhos Maia: “É o melhor pai pra mim”

Por Heloísa Cipriano

Exclusivo No “Sou Manaus”, Patixa fala sobre relação com Carlinhos Maia: “É o melhor pai pra mim”

Influenciadora detalhou sua participação no “Rancho do Maia”, contou planos de viagens e confirmou que Carlinhos deve ir a Manaus entregar uma casa a ela

Patixa Teló em entrevista ao portal LeoDias (Crédito: Portal LeoDias)

Patixa Teló marcou presença no “Festival Sou Manaus Passo a Paço 2026”, realizado no Centro Histórico de Manaus, e aproveitou a passagem pelo evento para declarar seu amor pelo Amazonas. Ela também falou de sua relação com Carlinhos Maia, figura que lhe deu fama após sua participação no reality show “Rancho do Maia”. Em entrevista ao repórter do portal LeoDias, Natan Balieiro, a influenciadora conversou sobre o projeto de Carlinhos, que reúne personalidades da internet para a produção de conteúdos nas redes sociais.

No bate-papo, Patixa se referiu ao humorista como seu “pai” e afirmou que os dois vivem uma boa relação. “É o melhor pai pra mim”, declarou ela. A influenciadora ainda confirmou que Carlinhos Maia lhe deu uma casa e que ele deve viajar até Manaus para fazer a entrega do imóvel.

Veja as fotos

Patixa TelóCrédito: Reprodução Instagram @eupatixa Patixa Teló e João Pedro MouraCrédito: Reprodução Instagram @carlinhos Patixa TelóCrédito: Reprodução Instagram @portallcarlu Patixa Teló nos bastidores do “Rancho do Maia”Crédito: Reprodução Instagram @eupatixa

Famosos

Patixa Teló comenta queda de patinete e vontade de desfilar; Rico Melquiades comenta

Famosos

Patixa Teló sofre acidente no RJ e é socorrida às pressas por ambulância

Famosos

MP do Amazonas nega análise para enviar Patixa Teló a casa de acolhimento

Famosos

Ministério Público avalia acolhimento institucional de Patixa Teló, diz Carlinhos Maia

Ainda questionada sobre a rotina no “Rancho”, Patixa contou que os dias são divididos entre trabalho e diversão. “Lá no ‘Rancho’ nós trabalhamos, nós gravamos, dançamos, brincamos”, resumiu.

Patixa também comentou sobre sua agenda de viagens. Segundo ela, São Paulo e cidades do Pará estão entre seus próximos destinos. Apesar da rotina frequente nos aeroportos, ela garantiu não ter medo de avião e ainda revelou que o marido, João Pedro Moura, está em Goiânia (GO), arrancando risadas do repórter. O criador de conteúdo ganhou notoriedade ao formar um casal fictício com a influenciadora amazonense, principalmente durante participações no “Rancho do Maia”.

Conhecida pelo jeito espontâneo, Patixa brincou ao dizer que “manda em Manaus” e exaltou a capital amazonense. “Eu mando em Manaus, mando em todo lugar. Manaus é o melhor do Brasil”, afirmou, em tom bem-humorado.

Nascida em Juruti, no Pará, e radicada em Manaus, no Amazonas, Patixa Teló virou um fenômeno nas redes sociais. Antes da fama na internet, ela trabalhava no centro de Manaus chamando clientes para lojas locais. Ela é considerada uma figura representativa e de inclusão, já que é uma mulher trans e pessoa com síndrome de Down.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

<!– Comentários –>


Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Heloísa Cipriano.