
O ataque criminoso aconteceu na noite desta segunda-feira (27), na Avenida Epaminondas Jacome, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas caminhavam em via pública, próximo ao campo de futebol Bola Mucha, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. O garupa teria sacado uma arma de fogo e efetuado varios disparos em direção aos adolescentes, em seguida, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE), compareceram no local do ataque, e no PS para buscar informações detalhadas das características dos suspeitos, e tentar descobrir qual a motivação e quem são os autores da dupla tentativa de homicídio.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




