Programa Flávio Ricco – Toda terça-feira, às 19H
O futebol feminino faz por merecer maior atenção de todo o mercado
Investir nessa modalidade também significa associar a marca a valores cada vez mais importantes para as novas gerações
O futebol feminino está diante de uma oportunidade que pode ir muito além da Copa do Mundo de 2027. Para isso, porém, será necessário o envolvimento dos mais diferentes setores, diante de um espaço que ainda está longe de ser plenamente explorado.
Será a nossa terceira Copa do Mundo realizada no país, depois das edições masculinas de 1950 e 2014, e um acontecimento de enorme visibilidade. Entre tantos aspectos a serem considerados, surge também como uma ocasião das mais propícias para ampliar a popularização da modalidade.
Hoje, já temos competições nacionais, clubes estruturados, jogadoras reconhecidas, transmissões, público, uma quantidade expressiva de jornalistas mulheres, árbitras e uma intensa capacidade de mobilização.
O Mundial do ano que vem, mais do que marcar nossa presença, precisa ser encarado por todos como uma oportunidade única e determinante para um salto definitivo.
Investir nessa modalidade também significa associar a marca a valores cada vez mais importantes para as novas gerações, como igualdade de oportunidades, diversidade e inclusão.
No aspecto comercial, aliás, é importante destacar que o consumidor valoriza empresas que apoiam o desenvolvimento do esporte de maneira consistente.
E olha só
Existe todo um segredo em cima, mas já é possível adiantar que Sabrina Sato também estará envolvida com o Mundial feminino.
Um projeto que ainda vai sendo alinhavado, mas todo apropriado para a ocasião.
(Reprodução / Globo)
Luciana é da Band
Até aqui foram muitas as especulações, só que agora já é possível confirmar: Luciana Gimenez está acertada com a Band.
Falta só resolver de que forma será, mas o anúncio será nesses próximos dias.
Preparativos
A Globo já começa a traçar planos e montar equipes de trabalho com vistas à Olimpíada de 2028, em Los Angeles.
Isto em se tratando de cobertura na TV aberta, TV paga e GE.
De volta
Fabão e Luana Zucoloto, prometendo novas técnicas de investigação, estão confirmados na segunda temporada de “Infiltrado na Cozinha”, a partir do dia 16, às 21h45, no GNT.
Paola Carosella segue no comando do programa.
Compasso de espera
Grade de 2027 na Record, diante de algumas incertezas e também pelo desejo da sua direção em trazer algumas novidades, ainda não está totalmente definida.
Existe, sim, o desejo de mexer nos horários com baixo desempenho.
Por sua vez
Sobre uma segunda edição da “Casa do Patrão”, do Boninho, a direção da Record informa que ainda não existe nada decidido a respeito.
Que vai depender de novas conversas e de mudanças que se mostraram necessárias no formato. Do jeito que foi a primeira, sem chance.
Tem jogo
André Ramiro confirma que vai apresentar “Perícia Lab: O Jogo”, spin-off de “Perícia Lab”, que ele já conduz no AXN.
O programa transforma a investigação criminal em uma competição. São 12 participantes, divididos em duas equipes, encarregados de solucionar crimes fictícios.
(Reprodução / AXN)
Tá difícil
Sobre Christina Rocha ser a nova apresentadora da “Cabine de Descompressão” da “Fazenda”, são bem remotas as possibilidades.
Há uma diferença bem importante entre a proposta da Record e o que ela deseja.
Caminho mais fácil
Diante da recusa da Christina e do pouco tempo para tomar uma decisão, deve parar por aí a busca de alguém mais conhecido.
A ideia será, então, apostar em um nome novo ou influencer.
Ideia ruim
A Globo resolveu usar inteligência artificial para promover os filmes da programação. Marcos Mion, Ana Maria Braga e Luciano Huck aparecem ao lado de estrelas de Hollywood criadas por IA.
Uma escolha, no mínimo, questionável. Ainda mais quando os próprios artistas de Hollywood protestam contra o uso de suas imagens pela inteligência artificial. Faltou bom senso.
(Reprodução / Globo)
50 anos
O “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” já prepara uma celebração especial para os 50 anos do “Qual é a Música?”.
Começaram as gravações do concurso que vai escolher os novos dubladores do quadro. A disputa acontece dentro do “Show de Calouros”, com avaliação dos jurados, Felipeh Campos e Patricia Salvador.
Bate-Rebate
- Cláudio Cordeiro está deixando o SBT…
- … A saída acontece dentro de uma reestruturação no Jornalismo da emissora no Rio de Janeiro.
- E por falar nelas: o N Sports estreou ontem o “Joga Com Elas”, dedicado ao futebol feminino…
- … Andressa Borzilo e Giselly Corrêa comandam o programa, que chega com resumo da semana, repercussões e análises.
- A HBO Max prepara uma série documental sobre PC Siqueira, um dos nomes da primeira geração de criadores de conteúdo do Brasil…
- … A série vai revisitar sua trajetória na internet e os acontecimentos que antecederam sua morte, em dezembro de 2023.
- A TV Cultura estreia neste domingo, às 16h, a série documental “Brasil e Alemanha: 200 Anos de História”…
- … A produção revisita a relação entre os dois países e mostra a influência da imigração alemã na formação do Brasil.
- Carlos Saldanha, de “A Era do Gelo” e “Rio”, agora leva a história de Amyr Klink para o cinema…
- … “100 Dias” chega aos cinemas em 29 de outubro, com produção brasileira e parceria inédita com produtores finlandeses.
- A Record transmite no domingo, às 18h, Botafogo x Palmeiras, com exclusividade na TV aberta…
- … Como de costume, Cleber Machado narra o duelo, que também terá transmissão pelo R7.com e RecordPlus.
- A qualidade da propaganda política exibida na TV anda muito a desejar…
- … É um verdadeiro festival do fade — aquele efeito em que uma imagem desaparece enquanto outra surge. Pesaram a mão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
<!– Comentários –>
Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Flávio Ricco.




