O candidato à Presidência da República Ronaldo Caiado (PSD) usou dois apelidos para se referir ao adversário Flávio Bolsonaro (PL) durante a convenção que oficializou sua candidatura, realizada neste domingo (26/7).
Sem citar Flávio nominalmente, Caiado chamou o adversário de “candidato kinder ovo, uma surpresinha todo dia”, em alusão às revelações envolvendo o candidato do PL, como o pedido de R$ 134 milhões a Daniel Vorcaro para o filme Dark Horse, a foto ao lado de “Sicário” e a divulgação, pelo Metrópoles, de notas fiscais do escritório de Flávio para empresa ligada ao ex-banqueiro.
Receba no seu email as notícias da coluna Grande Angular
Frequência de envio: Diário
Ver todasVer todas as newsletters
Mais adiante no discurso, o presidenciável voltou a fazer referência a Flávio sem mencioná-lo pelo nome e o chamou de “frango de granja”.
“Você já viu frango de granja? É aquele candidato que na vida não tem como explicar. Qualquer coisa fala assim: ‘chama o papai [Jair Bolsonaro], vou ler uma carta dele’. Come a raçãozinha, toma água com antibiótico e fica na sombra.”
Entre no canal de WhatsApp
da Coluna Grande Angular
Caiado tem direcionado críticas à candidatura de Flávio Bolsonaro na tentativa de atrair parte do eleitorado do candidato do PL, com quem disputa votos no mesmo campo político, e ampliar suas chances de chegar ao segundo turno.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Felipe Salgado.





