Um pastor identificado como Anderson Bessa Lopes foi preso, nessa quinta-feira (6/8), por investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Todos os Santos), no Rio de Janeiro (RJ), suspeito de se masturbar na frente de uma mulher e de uma criança de 8 anos.
A investigação teve início após uma denúncia registrada em 24 de julho. À polícia, uma mulher relatou que o homem, que exercia a função de pastor religioso, se masturbava em frente à janela de seu apartamento, expondo deliberadamente as partes íntimas na presença dela e do filho de 8 anos.
Entre no canal de WhatsApp
da Coluna Mirelle Pinheiro
As investigações também apontaram que o acusado havia sido colocado em liberdade em 8 de julho e, menos de um mês depois, voltou a ser investigado e preso por um crime de natureza semelhante.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Letícia Guedes.




