Belo Horizonte – Um piloto de parapente sofreu uma queda na tarde desta terça-feira (28/7), em uma área próxima à uma torre de transmissão, nas imediações do Café do William, em Alto Caparaó, na Zona da Mata mineira.
Segundo as primeiras informações, equipes de atendimento encontraram a vítima consciente e com apenas escoriações pelo corpo. Apesar do susto, o piloto não apresentava ferimentos graves e seu estado de saúde é considerado estável.
Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles
Segundo o vídeo gravado por Wilian, ventava forte no momento da queda. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Novas informações sobre o caso poderão ser divulgadas após a conclusão dos levantamentos realizados pelas equipes responsáveis. A identidade do piloto não foi divulgada.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Daniel Galera.




