
A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 8º Batalhão (8º BPM), prendeu um homem de 18 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas na noite deste sábado, 11, no bairro Coab, em Santa Rosa do Purus.
Na área da frente da casa, foram encontrados ainda, três cordões dourados, um celular Samsung, quatro relógios, dois pares de brincos, 230 reais em dinheiro, mais 36,25 reais em moedas, totalizando 266,25 reais e vinte e cinco centavos, um tênis marca Nike, uma balança de precisão e um isqueiro.
O homem disse ainda que os itens de uso pessoal haviam sido deixados por usuários de drogas, como garantia de pagamento do entorpecente. Outra arma, a espingarda de calibre .28, foi apreendida pela guarnição, na casa de um parente, onde o envolvido informou ter deixado para ser guardada.
Todos os materiais e armas apreendidos foram encaminhados à delegacia local, juntamente com o homem preso, para que fossem realizados os trâmites legais.
Por Assessoria de Comunicação da PMAC



