
A Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (30), no bairro Base, em Rio Branco. A ação foi realizada por uma guarnição do 1º Batalhão, após o recebimento de uma denúncia anônima que apontava a comercialização de entorpecentes em uma residência de madeira localizada no final da Rua Benjamin Constant.
Durante a ação, o homem admitiu envolvimento com o tráfico, alegando estar desempregado. Ele também informou que dois dos celulares apreendidos teriam sido recebidos como forma de pagamento de dívidas relacionadas à venda de entorpecentes.
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.




