Elas têm muita personalidade, são donas de si e de um patrimônio invejável, e estão de volta para o gran finale de 2025 de “Poderosas do Cerrado”! Andréa Mota, Roseli Tavares, Thaily Semensato, Layla Monteiro e as irmãs Cristal e Tana Lobo vão se reencontrar em um episódio especial do doc-reality, após uma temporada repleta de luxo, glamour, drama e provocações. A edição comemorativa estará disponível dia 17 de dezembro, no Globoplay – no plano premium -. e no dia seguinte, no GNT .
Ao longo da temporada, as poderosas mostraram seu dia a dia em Goiânia, com seus respectivos trabalhos e luxos nada básicos, como bolsas e roupas de grifes. “Felizes no simples”, como brinca Roseli, elas também trocam alfinetadas e abrem para o público como é a vida da elite de quem mora nesta parte do país.
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Poderosas do Cerrado” se reúnem para acerto de contas em episódio especial
Carla Bittencourt
“Poderosas do Cerrado”: Decoradora das festas da Virgínia é estrela do novo reality da Globo
Reality Show
Layla Monteiro celebra participação no “Poderosas do Cerrado”: “Goiânia em destaque”
Reality Show
“Mostrar o meu lado”: Andréa Motta fala sobre participação no “Poderosas do Cerrado”
O ápice da noite fica por conta do ‘’Amigas da Onça’’, uma versão irreverente de amigo secreto na qual o presente é uma alfinetada criativa e simbólica. A brincadeira exige um acerto de contas definitivo, com direito a rever cenas polêmicas e com o esclarecimento dos pontos ali mesmo, olhos nos olhos.
“Poderosas do Cerrado” tem produção da BOXFISH, direção artística de Eduardo Gaspar, direção de Rico Perez e roteiro de Ed Cruz. Todos os episódios da temporada estão disponíveis no Globoplay no plano premium, com exibições às segundas e quintas-feiras, sempre às 21h45.




