
Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do Acre resultou, na última quinta-feira (5), na apreensão de uma adolescente suspeita de envolvimento com uma organização criminosa que planejava um roubo a malotes de uma empresa de segurança no município de Marechal Thaumaturgo.
Segundo a Polícia Civil, a menor deverá ser encaminhada ao Instituto Socioeducativo Mocinha Magalhães, em Rio Branco, para o cumprimento das medidas socioeducativas determinadas pela Justiça.
A ação evidencia o fortalecimento da atuação integrada das forças de segurança no enfrentamento ao crime organizado e o avanço das investigações voltadas à desarticulação de grupos criminosos que operam no interior do Acre.




