Com objetivo de garantir a realização da fase prática do concurso da Educação, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), disponibilizou espaços para que candidatos sem acesso a equipamentos ou infraestrutura tecnológica possam gravar suas videoaulas. A medida visa assegurar igualdade de condições no certame.
Como realizar o agendamento
Para garantir acesso aos espaços de gravação, o candidato deve acessar o link de agendamento correspondente ao seu município, disponível no edital, e seguir os seguintes passos:
- Escolher o município de gravação e clicar no link de acesso à plataforma;
- Selecionar a opção Agendar Serviço, conferir seus dados e preencher o telefone, caso necessário;
- Escolher uma data disponível e clicar em Agendar;
- Confirmar a solicitação clicando em Estou Ciente;
- Emitir e imprimir o comprovante de agendamento para apresentação no local, data e horário selecionados.
Os candidatos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do Instituto Nosso Rumo, pelo telefone (11) 3964-4946, das 7h às 15h (horário de Rio Branco/AC), ou acessar a aba Dúvidas Frequentes/Contato no site www.nossorumo.org.br.
Por Secom




