
A servidora pública Juliana Santos de Souza Cunha, de 44 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19), em uma residência localizada na Rua Girassol, no bairro Joafra, em Rio Branco.
Segundo informações apuradas no local, Juliana havia reclamado de fortes dores de cabeça nos últimos dias e chegou a procurar atendimento médico na terça-feira (16). Após avaliação, ela foi medicada e liberada, já que, à época, não apresentava sinais de complicações graves.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e a equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo. De acordo com as primeiras informações, não foram identificados sinais aparentes de violência.
Apesar disso, a família considera a morte repentina suspeita e solicita que as causas sejam devidamente investigadas. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil, que aguardará os laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.
Veja:
https://www.instagram.com/reel/DScyW3aj1kT/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==




