Mais um associado do Sicredi tirou a sorte grande no sorteio da “Promoção Capital Premiado” da Sicredi Biomas nesta semana. O agricultor Thyago Cerqueira Moreira, de Acrelândia, foi contemplado com uma moto zero quilômetro. Os sorteios continuam e mais associados ainda terão a chance de ganhar. Ao todo, serão mais de R$ 400 mil em prêmios que serão distribuídos aos associados contemplados. ]
O presidente da Sicredi Biomas, Eduardo Ferreira, ressalta a importância de uma campanha desse porte para fortalecer o vínculo com os associados e promover o crescimento da cooperativa: “Esta campanha é uma excelente oportunidade para os associados investirem no patrimônio, fortalecerem o cooperativismo e serem recompensados concorrendo a prêmios valiosos que tornam essa experiência ainda mais gratificante.”
As pessoas interessadas podem encontrar todas as informações sobre a promoção “Capital Premiado” no site da Sicredi Biomas, em www.sicredi.com.br/promocao/capitalpremiadobiomas.
Sobre o Sicredi:
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 8 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras. Nos estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia, Acre, Amazonas, Amapá, Roraima, e algumas cidades de Goiás, o Sicredi está presente em 243 municípios e possui 323 agências, para o atendimento a mais de 1,252 milhão de associados.






