A Polícia Militar (PM) foi acionada após a empresa responsável pelo sistema de monitoramento da residência informar que o imóvel estava sendo assaltado. Quando chegaram ao endereço, os policiais viram os suspeitos deixando a casa e entrando em um veículo.
Os agentes iniciaram o acompanhamento do carro. Durante a fuga, os ocupantes jogaram pela janela celulares, um simulacro de arma de fogo e um revólver. Após alguns minutos, o veículo foi abordado pelos policiais.
Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasVer todas as newsletters
Também foram apreendidos microfones e fones de ouvido que, segundo a polícia, eram utilizados pelos suspeitos para se comunicarem durante a ação. Ainda de acordo com a SSP, as vítimas foram mantidas sob ameaça de uma arma de fogo durante o crime.
Os quatro homens foram presos e o caso foi encaminhado à Delegacia de Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada como roubo, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e localização e apreensão de veículo.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Victor Aguiar.




