Amilcare Dallevo confirmou a informação divulgada por esta coluna sobre a contratação de Cariúcha para assumir o lugar de Luciana Gimenez no “SuperPop”, um dos programas mais tradicionais da RedeTV!. A confirmação ocorre após a conclusão das tratativas internas da emissora.
Andrea Dallevo também ratificou a mesma informação, confirmando a decisão da direção em promover a mudança no comando da atração. “É com enorme alegria que a RedeTV! dá as boas-vindas à Cariúcha. Sua presença traz frescor, autenticidade e força a um SuperPop que continua evoluindo, se reinventando e fazendo história”, disse ela com exclusividade para a coluna.
Como já foi dito aqui, o contrato já está assinado, restando apenas a formalização pública da novidade por parte da emissora.




