ENTRETENIMENTO

Roberta Miranda reage após Rick ganhar 1 milhão de seguidores depois da morte: “Cruel”

Por Katharine Alves

Roberta Miranda reage após Rick ganhar 1 milhão de seguidores depois da morte: “Cruel”

O sertanejo foi uma das cinco vítimas de um trágico acidente de helicóptero que aconteceu na Serra Catarinense

Roberta Miranda reagiu após Rick ganhar 1 milhão de seguidores (Crédito: Reprodução Instagram @robertamiranda)

Roberta Miranda se manifestou sobre o número de seguidores que o cantor Rick, dupla de Renner, ganhou nas redes sociais após a notícia de sua morte. A cantora compartilhou uma publicação no Instagram na madrugada desta quinta-feira (24/9) e desabafou sobre o reconhecimento aos artistas em vida. “Chega a ser cruel”, declarou a sertaneja.

“Rick ganhou 1 milhão de seguidores porque morreu. Isso não faz sentido algum. Valorizem as pessoas em vida! Todo mundo tem algo bom para falar de você, só estão esperando você morrer para postar”, dizia a mensagem.

Veja as fotos

Roberta MirandaCrédito: Reprodução Instagram @robertamiranda Rick SolloCrédito: Reprodução Instagram @ricksollo1 Roberta MirandaCrédito: Reprodução Cultura À esquerda, Bruno Avelar; à direita, RickCréditos: Reprodução Instagram @brunoavelar e @ricksollo1

Música

“A Majestade, o Sabiá” ganha releitura modernizada de Roberta Miranda com Sonza

Famosos

“Me excedi”: Roberta Miranda revela arrependimento após crítica a Dona Ruth

Famosos

“Minha mãe pediu a Deus que me matasse”, conta Roberta Miranda sobre esconder sexualidade

Famosos

Abusos na adolescência e perda do filho: Roberta Miranda abre o coração

Ao compartilhar a reflexão, a cantora opinou: “Pensei o mesmo… Chega a ser cruel você não valorizar em vida quem tanto fez pela música”. A sertaneja chegou a lamentar a morte de Rick Sollo após a confirmação do acidente, na última terça-feira (22/9). “Dia triste, né? Acordar com uma notícia dessa, onde todos nós estávamos em oração, tentando ter uma luz de esperança para que o Rick e também todos do avião tivessem vida”, afirmou ela, na ocasião.

“Rick muito amado por todos, e quando isto acontece com um colega bate em mim algo familiar. Nos esforçamos para estar no lugar junto ao nosso público e de repente acontece o pior. Só coloquei agora porque estava digerindo esta terrível notícia”, completou Roberta na legenda.

Rick Sollo morreu aos 59 anos. Ele foi uma das cinco vítimas de um trágico acidente de helicóptero que aconteceu na região da Serra Catarinense na última segunda-feira (21/9). Além dele, faleceram o empresário Bruno Avelar, o filmmaker Paulo Soares, o comandante Antônio Roberto Nóbrega de Araújo e o copiloto Leopoldo Barros Teixeira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Tags:Rick, Roberta Miranda


Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Katharine Alves.