O governo do Estado, por meio do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), deu início na última quarta-feira, 24, à implantação de 200 metros de rede de distribuição de água no município de Marechal Thaumaturgo, com apoio da prefeitura local.
De acordo com o gestor, a ampliação da rede de abastecimento de Marechal Thaumaturgo é apenas parte de um conjunto de ações planejadas para a região do Vale do Juruá. “São ações indispensáveis para acompanhar o crescimento populacional da região, visando proporcionar saúde e dignidade aos cidadãos”, disse.
As obras de Thaumaturgo, segundo Bestene, também servem como exemplo da importância da regularização de contas: “Este esforço reafirma a importância dos recursos provenientes do pagamento da tarifa de água, que retornam em benefício direto para os moradores, fortalecendo assim o compromisso do governo com o bem-estar da comunidade”.
Agência Acre





