
A penúltima edição do Saúde Itinerante no ano leva atendimento especializados a moradores de Porto Acre. As atividades ocorreram nesta sexta-feira e sábado, 14 e 15, na Escola Estadual Edmundo Pinto Neto e na Unidade Básica de Saúde Ilda Barbosa de Souza. Na ocasião foram atendidos também pacientes das comunidades da Vila do V e Vila do Incra.

Edna Cuiabano, secretária municipal de Saúde de Porto Acre, celebrou a parceria. “É um atendimento que dá certo. Nossos cidadãos estão saindo satisfeitos, principalmente agora que é um atendimento especializado. A odontologia é o diferencial, pois os pacientes saíram da regulação e estão tendo, agora, a resolutividade do seu problema”, informou.

Gravida de cinco meses, Daniele Pereira, foi em busca de se consultar com a obstetra. “Até então, para mim, o atendimento está sendo bom, todos bem atenciosos. Eu estava regulada pela Fundação, minha gravidez é de alto risco, então rapidamente me ligaram. O melhor é que não tive que ir a Rio Branco, me consultar”.



