Na manhã desta terça-feira, 23, a Polícia Civil do Acre (PCAC) por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrou a segunda fase da Operação Reduto. A ação ocorreu nos municípios de Tarauacá, Feijó e Cruzeiro do Sul, como resultado de investigações iniciadas no ano passado.

A Delegacia de Repressões às Ações Criminosas Organizadas (Draco) liderou a operação, com o objetivo de dar continuidade às ações desenvolvidas pela delegacia especializada. “O foco é retirar de circulação e colocar à disposição do sistema criminal de justiça indivíduos envolvidos em organizações criminosas, que cometem diversos crimes, incluindo roubos, porte de arma de fogo e tráfico de drogas”, informou o delegado titular da Draco, Dr., José Adonias.
Os objetos, materiais e aparelhos celulares apreendidos durante a operação policial servirão como subsídios para os trabalhos investigativos já realizados, além de fornecerem elementos para novas investigações. A Operação Reduto reforça o compromisso da Polícia Civil do Acre no combate à criminalidade e na promoção da segurança pública na região.
Assessoria/ PCAC
c




