Na tarde de terça-feira (28), seis indivíduos, sendo eles Jailton Martins Pereira (27 anos), José Leonardo da Silva Saldanha (19 anos), Gilmar de Silva (39 anos), José Gustavo Lima Ferreira (18 anos), Vitor Daniel Oliveira Rocha (18 anos) e um adolescente de 16 anos, foram presos e apreendidos, respectivamente, por suspeita de organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na rua Juricaba, no bairro João Paulo II, localizado na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Vitor Daniel foi preso em flagrante e levado pelos policiais ao local onde havia jogado a arma. Mesmo com o apoio da CPCães, a arma não foi encontrada, devido à dificuldade de acesso ao terreno, que é uma área de mata com muita lama e água.
Diante dos fatos, todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o revólver calibre 38 e as seis munições intactas, para as medidas cabíveis.




