A semana termina com 1.126 vagas de emprego nas agências do trabalhador do Distrito Federal. Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, há opções para diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência.
Entre as vagas com os maiores salários oferecidos, o destaque é para o cargo de calceteiro, com remuneração de R$ 3.447 e dez oportunidades disponíveis na Asa Sul. Para concorrer, é necessário ter experiência comprovada, mas não há exigência de escolaridade.
Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles DF
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasVer todas as newsletters
Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Empregadores e empreendedores que desejam ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Adriana Izel.




