
O vereador Gilberto Diniz ,do MDB, apresentou um requerimento durante a sessão de terça-feira, 24, na Câmara de Vereadores de Sena Madureira, convocando o secretário municipal de Cidadania e Assistência Social para explicar os gastos com o cartão corporativo do Governo Federal.
Além disso, o vereador disse que só agora colchões também sendo doados e entregues às famílias atingidas e desabrigadas pela cheia do rio.
Em fevereiro de 2021, a enchente em Sena Madureira atingiu 60% da cidade. Muitas pessoas ficaram em abrigos públicos.
Em visita ao município o Presidente Jair Bolsonaro entregou um cartão comparativo. “Como não precisa de licitação, queremos saber como foram gastos esses valores”, disse Diniz




