Na manhã deste sábado (26), um homem aparentando ser morador em situação de rua, foi agredido por populares após assaltar uma mulher utilizando uma faca.
Populares que passavam pelo local escutaram o pedido de ajuda e foram em direção do suspeito. O homem foi agredido à socos e pontapés e caiu no chão desmaiado.
O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi acionado, a ambulância 02 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. O homem que não possuía identificação, foi encontrado desmaiado, as fortes pancadas na cabeça causaram um traumatismo craniano encefálico (TCE), gravíssimo, sendo necessário entuba-lo.
“Estabilizamos o paciente e o encaminhamos ao Pronto Socorro para as devidas condutas da equipe médica plantonista”. Relatou o médico plantonista Dr. Lucas Pablo.
A Policia Militar foi informada. Militares do segundo batalhão foram ao local obter informações sobre as circunstâncias do ocorrido, e logo em seguida foram ao PS para saber sobre o quadro clínico do acusado.
A vítima do assalto foi levada para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), para registrar o boletim de ocorrência.
A polícia conseguiu recuperar o celular da vítima que havia sido tomado de assalto.
O caso será investigado pela Polícia Civil.







