O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Nunes Marques, pediu vista de dois processos nos quais a Federação Brasil da Esperança, que tem Lula (PT) como candidato a presidente da República, pede a derrubada de posts de Flávio Bolsonaro e de um aliado.
A representação contra Flávio Bolsonaro trata de post que associa o PT ao crime organizado. O outro post questionado foi feito pelo ex-ministro da Saúde e candidato ao senado Marcelo Queiroga (PL-PB). O relator de ambas as representações, ministro André Mendonça, havia negado liminar para determinar exclusão dos posts.
Entre no canal de WhatsApp
da Coluna Grande Angular
O julgamento dos dois processos acabou suspenso, no sábado (15/8), após o presidente do TSE pedir vista (mais tempo para análise dos casos).
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Isadora Teixeira.




