Por Alemão Monteiro
O ex-governador Jorge Viana (PT), lamentou a falta de uma política habitacional nos governos federal e estadual. Durante entrevista ao Programa Gazeta Entrevista desta segunda-feira, o petista criticou a situação que o Acre e o País se encontram.
Jorge lembrou que todos os governos do PT construíram casas e que até agora não se viu uma feita por Gladson, muito menos Bolsonaro.
“No meu governo eu fiz muitas casas, tanto em conjuntos como no próprio terreno da pessoa contemplada. O Binho deu continuidade e fez diverso conjuntos habitacionais, depois o Tião fez mais outra quantidade e agora nós vamos para o quarto ano de governos federal e estadual e não se ver uma casa só que eles fizeram, a única que o Gladson fez foi aquela do papai Noel”, finalizou Viana.
Jorge falou ainda sobre a eleição deste ano e disse que não decidiu sobre qual cargo irá disputar, mas que precisa ouvir mais pessoas para tomar decisão.




