
Na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Sena Madureira realizada na noite de ontem, 28 de outubro, o vereador Francisco Maia destacou ações e apresentou duas indicações importantes para a gestão municipal.
Em primeiro lugar, o parlamentar parabenizou o prefeito Gerlen Diniz e sua equipe pela aquisição de equipamentos e veículos para melhorar o transporte da população em menos de um ano de gestão.
“Nossa frota de ônibus está sucateada, e muitas vezes os alunos deixam de ir para a escola por falta de ônibus. Peço que o prefeito inclua essa aquisição ainda este ano, se possível”, destacou.
A segunda indicação do vereador foi direcionada à Secretaria Municipal de Saúde, pedindo a abertura do posto de saúde da reserva Casumbaira, que ainda não funciona regularmente. Francisco Maia solicitou que o local comece a atender a população pelo menos 15 dias por mês, de forma intercalada, beneficiando não apenas o Casumbá, mas também a reserva e o Rio Caeté, além das comunidades vizinhas.
“Peço que o nosso secretário consiga colocar o posto para funcionar até o final do ano. São muitas famílias que dependem desse atendimento”, explicou.
O vereador finalizou afirmando que, se necessário, voltará à tribuna para mais esclarecimentos.
Veja:
https://www.instagram.com/reel/DQZhnFrjtQ3/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==



