Na semana em que se celebra o Dia do Feirante, o candidato a vice-governador Luiz Pitiman, da chapa de José Roberto Arruda, reforçou a proposta de dar atenção especial às feiras e aos feirantes do Distrito Federal. Segundo Pitiman, feiras serão “prioridade absoluta”.
3 imagens1 de 3
Candidato a vice de Arruda visitou quatro feiras do DF
Alex Bandeira/Divulgação3 de 3
Feiras serão “prioridade absoluta”, segundo Pitiman
Alex Bandeira/Divulgação
Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasVer todas as newsletters
Durante o sábado (29/8) e o domingo (30/8), Pitiman visitou quatro feiras em diferentes regiões do DF e ouviu demandas da categoria e da população.
No sábado, o vice de Arruda esteve nas feiras de Vicente Pires e do Guará. Já no domingo, visitou a Feira Central de Ceilândia e a Feira da Guariroba, também em Ceilândia.
“Estamos recebendo um carinho muito grande dos feirantes e da população em volta”, afirmou Pitiman. “Fim de semana de muito carinho e de muito abraço”, resumiu.
Arruda não esteve nas visitas feitas por Pitiman. O candidato não marcou compromissos de campanha neste fim de semana. Nesta segunda-feira (31/8), o postulante ao Buriti pelo PSD participará de duas sabatinas: da Jovem Pan, às 14h30, e do setor produtivo do DF, às 18h.
Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles DF
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Fernanda Cavalcante.




