Jair Bolsonaro fugiu de uma entrevista ao vivo em um dos meios de comunicação mais desavergonhadamente bolsonaristas do Brasil —a Jovem Pan— depois de ouvir uma pergunta sobre rachadinha.
“O PT, inclusive, é o campeão desse ranking de peculato. Então, presidente, eu te pergunto: rachador tem que ir pra cadeia ou não?”, prosseguiu o humorista.
Muito irritado, Bolsonaro respondeu: “Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da República. Eu respondo sobre meus atos, tá OK? Então não vou aceitar provocação tua”. E depois, num tom de voz alterado: “O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro! Não vou discutir contigo!” (Paulo Marinho é suplente do 01 no Senado).
Em seguida, depois da intervenção de Adrilles Jorge —ex-BBB e um dos maiores bajuladores do presidente no programa— e de uma discussão entre Marinho e Jorge, Bolsonaro levantou-se e foi embora. Aparentemente, o presidente fará de tudo para fugir dos debates em 2022.
Veja o Vídeo:




