Exclusivo Viúva de Rick passa mal ao desembarcar no Brasil
Geralda Helena retornava de Orlando, nos Estados Unidos, e recebeu atendimento ainda no aeroporto antes de seguir para Sorocaba
Geralda foi estabilizada no local, sem necessidade de ser encaminhada ao hospital. Após receber atendimento, a viúva de Rick deixou o aeroporto por uma saída específica, evitando o fluxo convencional de passageiros. Geralda entrou no carro da família e seguiu acompanhada pelo motorista em direção a Sorocaba, no interior de São Paulo.
A viúva de Rick estava em Orlando, nos Estados Unidos, quando ocorreu o acidente que matou o cantor e os outros quatro ocupantes do helicóptero. Ela retornou ao Brasil nesta terça-feira (22/9), após a morte do marido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Tags:Rick
Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Andressa Reis.




