Deborah Secco é alvo de uma ação judicial movida por um homem de 96 anos, morador do apartamento localizado abaixo do imóvel da atriz, no Rio de Janeiro.
O vizinho busca reparação financeira após um problema de infiltração que teria atingido o teto de sua residência.
Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasVer todas as newsletters
O que aconteceu
A origem do transtorno foi apontada por uma perícia realizada durante uma ação de produção antecipada de prova.
Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, o laudo identificou que o gotejamento teria começado após a instalação de uma pia na sala de estar do apartamento da artista.
Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles
4 imagens1 de 4
Déborah Secco com versão em azul
Instagram/Reprodução2 de 4
Deborah Secco na CCXP 2025
Divulgação/@alnereis3 de 4
Deborah Secco na CCXP 2025
Divulgação/@alnereis4 de 4
Deborah Secco
Reprodução/ Instagram
Duas indenizações
O morador sustenta que a atriz teria atribuído inicialmente o problema a uma falha na estrutura do próprio edifício. De acordo com o denunciante, porém, a avaliação técnica feita posteriormente não confirmou essa versão.
Na ação apresentada à Justiça do Rio de Janeiro, o idoso solicita duas indenizações. Uma delas é de R$ 46 mil, referente aos danos materiais que afirma ter sofrido. A segunda, no valor de R$ 50 mil, é requerida por danos morais.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Fábia Oliveira.




