Os voos no Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington, D.C., foram suspensos por cerca de 20 minutos após dois pilotos avistaram um drone sobrevoando a pista em uso.
“Vimos algo parecido com um drone passando voando, provavelmente na metade da pista, na aproximação final”, disse o piloto do voo 5128 da American Airlines aos controladores de tráfego aéreo, segundo a ABC News.
A Administração Federal de Aviação (FAA) disse que “suspendeu brevemente as decolagens no Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington por cerca de 20 minutos, após duas tripulações de voo relatarem avistar um drone próximo à pista 19”.
O caso está sendo investigado. Washington, DC, tem o espaço aéreo mais restrito do país. A operação de drones não autorizados é proibida perto de aeroportos.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Thays Martins.




