O cantor Wesley Safadão, de 37 anos, passou por um susto no último mês ao descobrir um tumor na cabeça do filho Yhudy Lima, fruto do antigo relacionamento com Mileide Mihaile. O sertanejo explicou, em conversa com o repórter Natan Balieiro, do portal LeoDias, nos bastidores do festival Garota Vip em Manaus, neste sábado (11/10), o motivo de não ter cancelado a gravação do seu DVD, que ocorreu na mesma semana da cirurgia de retirada do tumor benigno e como foi o processo desde o resultado dos exames até a alta hospitalar.
“Cara, é impressionante como as pessoas nem imaginam o que estamos vivendo, a pressão, a loucura que é”, desabafou. Wesley contou que foram para o médico após o barbeiro deles relatar que Yhudy estava com tanta dor que não o deixou cortar o cabelo direito. “Então, isso era quarta, na sexta era a gravação do meu DVD. Aí isso era mais ou menos umas oito, nove horas da noite”, contou.
Leia Também
Famosos
Mileide Mihaile diz que filho está curado após retirada de tumor: “Tive medo de perder”
Política
“Promovia ataques ao Judiciário”, diz Messias sobre Bolsonaro
Famosos
Mãe de Mileide se pronuncia após cirurgia do neto para retirada de tumor: “Nosso milagre”
Saúde
Mileide atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia para retirada de tumor
“E de 9 horas da noite, chegou no médico, foi um exame, saiu 11 horas, tinha que fazer outro para verificar mais, porque tinha algo. E a gente soube, eram duas horas da madrugada, mais ou menos, que eles já iam ter que internar, fazer mais exames pra fazer a operação”, narrou. O cantor explicou que na manhã do dia seguinte era o aniversário de 7 anos de Dom, seu filho mais novo, e que durante o parabéns foi um “chororô”.
“Só que ali a gente ainda não estava sabendo, porque ia passar a quinta-feira toda fazendo os exames. Aí fez o pet scan, que é um exame que vê o corpo todo e tal. Graças a Deus não deu nada, era localizado. O médico só podia operar na sexta-feira, porque ainda tinha que fazer todo o exame”, explicou.
Apesar da cirurgia estar marcada para o dia da gravação do DVD, o médico o tranquilizou:
E aí ficou nisso, cancela DVD, não cancela, A cirurgia era meio-dia, o médico muito tranquilo. Ele fez a cirurgia, graças a Deus, deu tudo certo, por volta de meio-dia, quando foi cinco horas da tarde, a gente já tava com ele no quarto […] e quando foi umas sete horas da noite, foi quando teve a decisão final, já próximo a abrir os portões, né, de seguir com o DVD. Era para gravar meia-noite, coloquei o DVD para 3h30 da madrugada, que era a hora que eu ia conseguir, sair de São Paulo até chegar em Pernambuco.
Safadão contou ainda que após a gravação retornou para ficar com o filho e atualizou seu estado de saúde: “Realizei o DVD, terminei o DVD, voltei pro hospital, passei o resto do dia todo no hospital também, e na segunda-feira ele já saiu do hospital e agora está na fase de recuperação, e agora segunda-feira (13/10) já está de volta às aulas, e vida normal mesmo, atividade física, essas coisas, com mais uns 60 [dias], mas está bem”, finalizou.




