20 abril 2024

Após votação do ISS, Câmara de Sena votará nesta Terça seu novo presidente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 18 Dez 2018 da Redação do YacoNews

A Câmara Municipal de Sena Madureira escolherá hoje seu novo presidente que irá conduzir a casa no próximo biênio 2019-2020. Provavelmente o indicado pelo prefeito não terá adversários na disputa sendo assim chapa única.

O CANDIDATO DO PREFEITO

Vereador Alípio Gomes está no seu segundo mandato e atualmente é aliado do prefeito. As articulações são de que toda a base aliada de Mazinho Serafim vote em seu candidato. É natural a manobra, pois, com o presidente da câmara aliado, o prefeito terá facilidade na aprovação de seus projetos enviados para o parlamento mirim.

OPOSIÇÃO NÃO TERÁ CANDIDATO


 Vereadores de oposição ainda tentaram articulação para formar um chapa e concorrer contra o candidato do prefeito, mais não conseguiram a quantidade suficiente para compor a mesa diretora.

 OPINIÃO

Em sua pagina no facebook o ex vereador Waldimar Jardim comenta sobre a eleição na câmara:

Vereador Alípio Gomes (PV), Será o próximo presidente da Câmara de vereadores de Sena, no biênio 2019/2020. O outro concorrente Tom Cabeleireiro (PV), ambos do grupo amigos do poder e da base do prefeito mauzinho Serafim (PMDB). Será candidato a vice prefeito de mausinho Serafim em 2020. No mesmo pacote, ficou acordado que o ex vereador ex prefeito Biléu assumirá a vaga de vereador, deixada pela vereadora Ivoneide, que vai ocupar a vaga de secretária de Ação Social. Cada dia que passa fica mais caro o prefeito mauzinho Serafim, manter sua base de apoio.” escreve Jardim.

Veja Mais