26 abril 2024

Onde estão as Luzes de Natal em Sena Madureira?

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 14 Dez 2018 da redação do Yaco News

Dezembro é sempre esperado em Sena Madureira com muitas luzes em clima de natal. A praça 25 de Setembro é sempre a primeira a ficar enfeitada, e nas noites, frequentadas pelas famílias madureirenses que vão para admirar o brilho das luzes natalinas. Após a praça é a vez da Avenida Avelino Chaves, Principal rua da cidade ficar colorida e iluminada.

 Todos os anos a prefeitura trata de fazer decorações que atraem a atenção de todos. Mas esse ano até agora as únicas luzes de natal que surgem é em algumas residências dos moradores.


 Vários munícipes sentindo a falta das luzes começam a perguntar porque que até agora, meados de Dezembro se quer ouvem falar das luzes.

 “Pra mim o melhor mês é Dezembro que agente vai para a pra 25 de Setembro admirar e fotografar ao lados dos enfeites que são colocados na praça. Esse ano a praça está morta e sem graça” nos comenta uma aposentada.


 “Não sabemos o motivo deste ano a prefeitura até agora não enfeitou a nossa praça” Finaliza um estudante que passava.

 Enquanto Rio Branco lançou suas luzes de natal para a comunidade rio branquense, em Sena até agora se quer houve alguma atitude do poder público sobre tal assunto que está deixando a comunidade a se perguntar. Onde estão as tradicionais “Luzes de Natal”.


Veja Mais