26 abril 2024

Balde de água fria: Gladson vem à Sena, mas não anuncia nenhum nome para os cargos do governo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

05 Jan de 2019 do YacoNews

 Quem esperava ser nomeado na data de ontem para os cargos do governo em Sena Madureira acabou dando com os “burros nágua”. O governador Gladson Cameli esteve em Sena, onde participou de vários eventos, mas não fez nenhum anúncio nessa direção.

Na cidade aumentam as expectativas dos aliados do governador que aguardam uma definição. Pelo visto, apenas na próxima semana as portarias deverão ser publicadas com os escolhidos do palácio Rio Branco.

Em Sena já estariam definidos dois nomes a serem integrados á equipe de governo: Jairo Cassiano, para o Hospital João Câncio Fernandes e Zenil Chaves que, provavelmente, irá trabalhar no Depasa de Rio Branco. O restante ainda é uma dúvida, muito embora os comentários se revezem nos bastidores.


O mais interessante de tudo isso é que continua a briga entre o prefeito Mazinho Serafim (MDB) e o deputado estadual Gehlen Diniz. Pessoas próximas a Gehlen Diniz afirmam que ainda tem muita água pra rolar debaixo da ponte do Iaco e que muita gente irá se surpreender. Já os admiradores do prefeito Mazinho estão alardeando pelos quatro cantos da cidade que o chefe do executivo indicará nomes para a Educação, Rádios AM e Aldeia FM e também o Deracre. Até mesmo apostas estão sendo feitas em meio a tantas indefinições.

Chega a nossa redação também a informação de que mesmo não tendo recebido a Portaria do governador, já tem pessoas mandando e desmandando em setores do governo.

Nessa turbulenta batalha política, uma coisa é certa: Ou o prefeito Mazinho irá se decepcionar com a distribuição dos cargos ou então vai sobrar insatisfação para o deputado Gehlen Diniz que, aliás, é do partido de Gladson e ainda será o líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre.

Veja Mais