19 abril 2024

Cadê a transparência Gladson? Governo começa com Portal da Transparência do Estado fora de sistema à dias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

18 Jan de 2019 do YacoNews


A cerca de um tempo atrás foi prometido que o Governo do Progressista seria um governo transparente para que todos pudessem acessar os processos do Governo.

Mas a quem diga que o atual Governador e sua equipe passaram muito tempo estudando a melhor forma de colocar a culpa de tudo que acontece de ruim no Estado no PT, e com isso esqueceu de providenciar a transparência do seu governo.

Se algum interessado tentar consultar o Portal da Transparência do Estado possivelmente não ficará satisfeito, pois o Portal não está disponibilizando acessibilidade, para as ações do atual Governo, é realmente o momento de rever os conceitos.

Seria bom se a população do Estado tivesse acesso a alguns dados como, por exemplo, verbas rescisórias e quais as empresas que foram agraciadas pelo governo e passam a integrar a parte técnica no mandato de Cameli e os gastos de seu Governo.

Começar o mandato sem transparência não é um bom sinal, esperamos que seja somente o problema com o sistema e que será resolvido o mais rápido possível, ou caso contrário, o Tribunal de Contas do Estado deva entrar em ação.

Texto: 3dejulhonoticias.com.br

Veja Mais