28 março 2024

DEPASA: Sem direção, falta de abastecimento de água começa a prejudicar moradores

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

08 Jan de 2019 do Patrícia Costa YacoNews


 Com o novo governo, nenhum nome ainda foi indicado para comandar as pastas dos órgão do município de Sena Madureira, com isso, setores de essencial utilidade começam a afetar diretamente a população do município.

 O  Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento – DEPASA, orgão do governo que cuida do abastecimento de água potável para os moradores está atravessando momento extremamente delicado. O governador Gadson Cameli ainda não indicou o chefe do setor.

 Constantes reclamações de vários seguimento como canos quebrados e vazamento de água, cronograma irregular no abastecimento nos bairros dentre outros vem deixando os munícipes preocupados com  a situação.

 O empresário Ivan Rios nos enviou um vídeo em que o vazamento é constante e e incessante em local onde o mesmo faz caminhada matinal todos os dias. “Esse vazamento deve está prejudicando a vários dias moradores e agente não sabe onde e quem procurar” indaga Rios.

 Segundo informações não oficiais repassada ao YacoNews, nomeações dos cargos do governo deverão começar somente a partir de Fevereiro.

Veja Mais