25 abril 2024

Em foto mototaxistas de Manoel Urbano protestam contra ruas precárias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 17 Jan de 2019 do YacoNews

Um grupo de mototaxistas em Manoel Urbano resolveram chama atenção do poder municipal para as condições precárias em que as ruas do município se encontram.

 Trajados com seus coletes e com botas 7 léguas, o profissionais tentam chamar atenção para o principal e maior problema que hoje a cidade atravessa, falta de pavimentação nas ruas da pacata cidade.

 Boa parte das ruas estão intrafegáveis e segundo eles em condições de total abandono pelo poder público municipal, o que acaba dificultando o trabalho dos profissionais já que a função dos mesmos é levar pessoas de um lado para o outro.

 Manoel Urbano atravessa seu pior momento econômico e estrutural. Recentemente o prefeito com a justificativa que teria que reduzir a folha de pagamento teve que demitir 39 profissionais concursados, o que gerou revolta e insatisfação entre os munícipes.

  A população murbanense vive atualmente momentos delicados e apreensivos e com certeza merece dias melhores. É uma pena que o Brasil esteja atravessando uma crise econômica que tende a ficar mais complicada ainda segundo informações de especialistas.

Veja Mais