18 abril 2024

Em Rio Branco jovem é baleado após comprar celular pela OLX e ir buscar aparelho no Bairro Vitória

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 14 Jan de 2019 do YacoNews


Um jovem de 16 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (14) ao comprar um aparelho celular pelo site de compra e venda OLX e ir buscar o produto na Rua do Divisor, no Bairro Vitória, em Rio Branco.

 A mãe de jovem contou que o filho teria negociado um celular com um homem, na manhã desta segunda, e ido buscar o aparelho no início da tarde, em frente a Cooperserg. Quando o jovem estava no ponto de encontro, um homem saiu de dentro de um veículo com uma arma e efetuou vários tiros contra o rapaz.

  Segundo a equipe de socorristas, quatro disparos atingiram o jovem, sendo dois no peito, um no abdômen e um na mão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou o ferido ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

 Policiais militares do 5° Batalhão estiveram no local, e após colher as características do veículo e do autor saíram em busca de prendê-lo, mas o autor do crime não foi encontrado. De acordo com os familiares, o rapaz não tem envolvimento com facções. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

alertaacre.com

Veja Mais