19 abril 2024

Em Sena Madureira, Gladson Cameli anuncia construção de ponte do Segundo Distrito

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

03 Jan 2019 do YacoNews


O governador do Acre, Gladson Cameli, cumpre, nesta sexta-feira (4), sua primeira agenda no interior do Acre, no município de Sena Madureira, para  reafirmar os seus compromissos durante a campanha. Ele, que estava acompanhado dos deputados Flaviano Melo (MDB), Gehlen Diniz (PP), Chagas Romão (MDB), foi recepcionado pelo prefeito da cidade Mazinho Serafim e a sua esposa, a deputada estadual Meire Serafim (MDB).

 “O primeiro compromisso que eu quero cumprir aqui será a construção da ponte do Segundo Distrito, aqui da nossa princesinha do Acre. Vamos dar atenção especial aos ribeirinhos, quem moram na zona rural e urbana. Vamos virar Sena Madureira de cabeça pra baixo em obras e desenvolvimento que essa gente tanto precisa” garantiu o governador.

Cameli afirmou ainda que sabe da responsabilidade que pesa sobre seus ombros e voltou a afirmar que, quem apostar que o governo dele vai dar errado, vai perder.

“Recebemos do governo anterior um pepino e um abacaxi gigante que já estamos descascando. Iremos governar para todos e todos os nossos compromisso vamos cumprir e colocar o Acre de volta na rota do desenvolvimento”, finalizou Cameli.



Texto: Salomão Matos da Contilnet

Veja Mais