23 abril 2024

Jorge Viana vem à Sena Madureira agradecer apoio em agenda pelos municípios do Acre no encerramento do mandato

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

10 Jan de 2019 do YacoNews

Na noite de Quarta Feira dia 09, Jorge conversa com aliados e agradece o apoio

 O senador Jorge Viana encerra seu mandato no Senado prestando contas com a população. O parlamentar iniciou nesta semana uma viagem pelo interior do estado para conversar com as pessoas, agradecer pelo apoio recebido e falar sobre o trabalho que fez ao longo dos oito anos como senador do Acre. Sobre a derrota nas eleições, Jorge Viana se diz tranquilo.

“Eu não posso ficar chateado com ninguém. O povo do Acre me deu oportunidade de ser prefeito de Rio Branco, governador e senador. Quem não votou em mim agora, pode ter votado antes, portanto, só tenho gratidão”, afirma.

Senador Jorge Viana em entrevista ao Programa Sorriso Show na Dimensão Fm

 Jorge Viana se mostrou preocupado com a agenda política que estão construindo para o Acre e o Brasil. Mas, disse que ainda é cedo para qualquer avaliação ou crítica: “O momento é muito ruim e confesso que estou muito preocupado, mas desejo sorte aos eleitos. Sempre vou torcer para nosso Acre e nosso Brasil e, com ou sem mandato, vou tentar ajudar no que puder. O Acre não é um mandato, ou um trabalho, é minha causa de vida”, declarou.

 O senador disse ainda que o trabalho no Senado segue, com intensidade, até o último dia do mandato: “Quando fui prefeito e governador trabalhei até o último dia. No Senado, pretendemos fazer da mesma forma “.

Jorge Viana em visita a feira municipal de Sena Madureira

 A viagem pelo interior do Acre iniciou nesta quarta-feira, 09, em Sena Madureira. Na sequência, o parlamentar e sua equipe seguem para Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima. Na próxima semana, o senador e sua equipe seguirão com a prestação de contas do mandato na região do Alto Acre.

 Jorge Viana foi um dos mais atuantes senadores durante seu mandato, figurando sempre entre os “Cabeças do Congresso” segundo a lista, concorrida, do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). O senador acreano esteve à frente dos temas mais importantes e foi Vice-presidente da casa por dois mandatos.

Assessoria

Veja Mais