29 março 2024

Jovens criam “Projeto Amor ao Próximo” para distribuir sopa para população carente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 29 Jan de 2019 do YacoNews


Jovens do Grêmio Estudantil da Escola Assis Vasconcelos aderiram à uma ação humanitário para a população carente de Sena Madureira e estarão realizando um projeto denominado “Projeto Amor ao Próximo” aonde a idéia é  a distribuição marmitas de sopas para famílias carentes do município. O evento ocorrerá no próximo dia 1° de Fevereiro às 19hrs no bairro da Vitória em frente a escola Messias Rodrigues. 

 “Tivemos essa iniciativa por entender que em tempos difíceis também podemos dá nossa parcela de contribuição. E hoje sabemos a realidade de famílias carente em nossa cidade que nem todos os dias têm o que comer”. Relata presidente do Grêmio Gerlian Silva.

“Toda ajuda será bem vinda nesse momento. Estamos aceitando doações da comunidade para o preparo das sopas. Tudo será bem vindo por que sabemos que será de coração.” Finaliza Luiz Henrique, vice presidente.

Para doações ou informações é só entrar em contato pelos telefones 999156800 (Gerlian). Sua ajuda poderá matar a fome de alguém que precisa!


Veja Mais