20 abril 2024

Servidor demitido de Manoel Urbano desabafa e se diz arrependido de ter votado em Tanízio.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 17 Jan de 2019 do YacoNews

O imbróglio nas demissões de servidores concursados no município de Manoel Urbano tem mais um episódio. Desta vez um servidor efetivo que foi demitido esta semana, foi as redes sociais desabafar sobre o ocorrido que deixou desempregado dezenas de murbanenses totalizando 39 demitidos.

 O agora ex servidor à 23 anos e atual vereador Luiz Castro fez um texto em que desabafa de forma revoltada sua demissão e de vários funcionários municipais pela atual administração que alega super oneração da folha de pagamento que segundo a lei de responsabilidade fiscal tem um limite de gastos.

 Luiz ainda se diz pensativo por ter votado no prefeito da cidade Tanízio Sá. “Ficamos a pensar, porque votamos em Sá?” Indaga Castro.



Leia na íntegra o desabafo do servidor demitido: 

 “A partir de hoje irei eternizar, pra sempre esse nome: José Altanízio Thaumaturgo de Sá. O Cara que com grande e imoral perseguição demitiu eu, e mais 38 irmãos! isso sem pensar e sem ter pudor nos deixando no amargo e cruel mundo da dor, desempregado… ficamos desolados, ficamos a pensar, porque votamos em Sá?… Mais meus irmãos a vida é assim mesmo, um dia agente ta por cima, no outro agente ta por baixo,  um dia agente vence no outro agente é vencido pelo o cansaço. Mais há um justo e poderoso que nunca nos abandonará, e com certeza esse justo cobrará toda a futura desse cara linha dura José Altanízio Thaumaturgo de Sá.. Mais vamos em frente Deus ta com agente e não nos abandonará.. Um Bom dia a to todos na presença de Deus…

A demissões já foram publicadas em Diário Oficial e os 39 demitidos prometem recorrer da decisão judicialmente.

Veja Mais