28 março 2024

AZEDOU O CLIMA NA DIFUSORA DE SENA: RADIALISTA JAIME GONÇALVES ALFINETA A NOVA DIREÇÃO DA EMISSORA EM GRUPO DE WHATSAPP E CLIMA ESQUENTA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

19 Fev de 2019 do YacoNews

 Na noite da última segunda-feira 18 ou seja, noite de ontem, o âncora do programa domingo Alegre no seringal o radialista, professor e eleitor do governador Gladson Cameli  Jaime Gonçalves mostrou de público através de um grupo de whatsapp mas precisamente no grupo do jornal O estado do Acre,  que não está nada satisfeito com a nomeação de seu novo chefe o jornalista Edinaldo Gomes. 

Jaime foi em poucas palavras rápido no gatilho e manifestou a sua insatisfação com  o governo e o colega de trabalho dizendo ele que “o novo diretor da rádio difusora estava perdido”. Imediatamente o mesmo foi respondido pelo seu diretor que comanda aquela emissora de rádio Edinaldo Gomes  Confira abaixo.

E.. parece que assim como no planalto central em Brasília e aqui no Acre, as confusões e desentendimento entre os aliados, ministros, secretários e assessores do presidente Bolsonaro, e do governador Gladson Cameli, não conseguem se juntar em prol de uma causa comum, o bem estar, o desenvolvimento do estado e do país. O certo é começar  fazer acontecer ações em benefício do povo que os elegeram.

Veja Mais