29 março 2024

ESTADO OU MUNICÍPIO ? DE QUEM É A RESPONSABILIDADE? A POPULAÇÃO QUER SABER.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

15 Fev de 2019 por JB do YacoNews

A reportagem do YacoNews recebeu hoje várias solicitações em nossa redação para que este site  falasse da placa de informações localizada na Av. Brasil próximo ao semáforo ao lado da igreja católica. A preocupação de motoristas, ciclistas , motoqueiros e transeuntes que diariamente passam naquele local, é que a placa possa desabar, pois é visível aos olhos de todos que a mesma está a cada dia desnivelando ou seja no linguajar popular ela está “arriando” (caindo) cada vez mais. 

 O motoqueiro Fábio da Silva,  teme que na volta as aulas , com o fluxo muito grande de alunos ,  ela possa causar um acidente grave com possível vítima fatal se cair em cima de alguém. 

Fica aqui o pedido para que a prefeitura ou o governo do estado possa fazer uma vistoria e avaliação com o pessoal do departamento de trânsito, para que assim possam detectar alguma anormalidade na base e instrutura  da mesma. e que  tome as providências cabíveis e necessárias.

Essa sinalização foi feita ainda na obra de revitalização da Avenida Brasil  a mais de dez  anos atrás,  ainda na  gestão do ex governador Jorge Viana.

Veja Mais