18 abril 2024

Homem morre em hospital do interior do AC após ser atingido com facada no coração

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

23 Fev de 2019 do YacoNews


Francisco Dionizio Alves dos Santos morreu no Hospital João Câncio, em Sena Madureira, interior do Acre, após ser atingido por facada no coração. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu quando a vítima bebia com um amigo em um bar e houve um desentendimento entre os dois.

O suspeito do crime foi preso em flagrante. O crime ocorreu nesta quinta-feira (21), mas a polícia falou sobre o caso apenas neste sábado (23).

“A vítima e o acusado passaram o dia consumido bebidas alcoólicas, o acusado tem seus 57 anos e disse que não lembrava de muita coisa, só que pegou um chute na cabeça, foi dar outro e tinha uma faca de cortar limão no bolso e deu um golpe”, contou o delegado responsável pelo caso, Marcos Frank.

Ainda segundo o delegado, a lâmina da faca usada tinha menos de quatro centímetros. O rapaz morreu de hemorragia no hospital.

“Foi um único golpe bem em cima do coração. Não achamos a faca, foi apreendida só a bainha que estava no bolso dele. Não acho que seja homicídio, acredito que foi lesão seguida de morte. Deu um golpe e saiu”, explicou.

G1/AC

Veja Mais