23 abril 2024

Mesmo alegando crise financeira Gladson Cameli gasta mais de 10 mil com diárias para assessores do seu vice Major Rocha viajarem à Brasília

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Fev de 2019 do YacoNews
Por Alemão Monteiro





















Ao que parece, está havendo dinheiro de sobra no Governo Progressista de Gladson Cameli, pois até os assessores do Major Vice estão viajando à Brasília com diárias pagas com recurso público, gasto um tanto quanto desnecessário.

Acredita-se que diante da situação financeira do Estado do Acre a última coisa que a ser feita agora é gastar recurso público com diárias para servidores, pois é natural que o próprio Governador e o vice viagem em busca de melhorias para o Estado e claro que é natural que as diárias dos representantes sejam pagas com o dinheiro do Estado, uma vez que trata-se de interesse do mesmo.

Mas em se tratando de arrolar assessores para viajar com o Major vice, com diárias gordas (como é o caso) aí temos que concordar que é demais, foram gastos R$ 10.393,20 com diárias para Etevaldo Marcal da Silva e Robelson Nunes Dias, com a justificativa de assessorar o Major Vice na agenda oficial do Governo do Estado do Acre.


Aí vem a pergunta: Será que o Major Vice não tem capacidade de cumprir uma agenda oficial do Governo Sozinho? É necessário andar a reboque com dois assessores para lhe assessorar, Como Será?

É de se imaginar que pela experiência que o Major Vice adquiriu como Deputado Federal, talvez ele tivesse capacidade para tratar com naturalidade uma agenda oficial do Governo, mas ao que parece, a experiência do Major Vice e conhecimentos foram parar em nárnia, pois para se estar com dois assessores em uma agenda oficial do Governo demonstra no mínimo um grande despreparo.

Veja Mais