19 abril 2024

UMA COISA & OUTRA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

19 Fev de 2019 do YacoNews

O cara!

O Deputado Gerlen Diniz, Progressista, teve uma papel fundamental neste início de governo Cameli, que foi não deixar que o prefeito Mazinho Serafim se tornasse o super poderoso na política do Iaco. O prefeito estava se sentido o cara da música de Roberto Carlos, depois de eleger a esposa Meire Serafim, a Deputada mais votada do Acre e ter promessas de indicar os principais cargos do governo em Sena. Diniz fez o prefeito voltar sua realidade, e todo o Acre ficou sabendo que o prefeito não honrou com seus principais apoiadores.


Muito fraco!


A liderança política do Deputado Gerlen Diniz, em Sena Madureira, continua como sempre, mais fraca do que ‘caldo de bodó”. Ou seja, aquela expectativa que o mesmo se tornaria a maior liderança política do Iaco, pois o mesmo agora é líder do governo e está indicando os principais cargos do governo, já foi de água a baixo levado pela força do Purus.


Falta de autonomia!

O Vereador Silvano Farias, um dos vereadores mais respeitado de Sena, ainda coordenador do núcleo da educação em Sena, (pois o governador pode não aceitar sua renúncia) não ver a hora de voltar ser vereador, e deve juntamente com o ex prefeito Jairo Cassiano fortalecer o Democratas rumo as eleições 2020. Um dos motivos que levou o vereador a renunciar, foi a falta de autonomia para escolher sua equipe de trabalho.


Mundo real!


O Deputado Gerlen Diniz Andrade Diniz, deve voltar ao mundo real, pois o mesmo estava vivendo uma fantasia, achando que era uma liderança do nível de “Nilson Areal” ou “Toinha Vieira”. Restará ao seu lado somente os vereadores Charme Diniz e Jacamin. A fantasia acabou, na hora que ele repartiu o bolo primeiramente “pra si”, e esqueceu as demais lideranças política de Sena, companheiros de luta que tanto lutaram para derrubar o PT.



Muito pesado!

Um outro agravante, que atrofia o crescimento do PP, partido do Deputado em Sena, é que o partido já tem dois vereadores, fato que deixa o partido pesado e desestimula qualquer filiação no mesmo. O Deputado Diniz quer e tem razão em querer que todos que ocupe cargo primeiro filiem-se em seu partido.

Novo nome!

O prefeito Mazinho Serafim já desceu de ladeira abaixo, o Deputado Gerlen Diniz demonstrou que só é liderança de “si mesmo”, o ex prefeito Nilson Areal continua enrolado com a justiça, e ex prefeita Toinha Vieira não tem apoio nem do seu pastor. Essa é hora propícia para surgir um novo nome, que una todos os descontentes com a atual gestão e dispute a prefeitura de Sena em 2020.


Honesto e íntegro!

O Deputado Gerlen Diniz, continua sedo uma reserva moral da política do Acre, teve sua vida pesquisada ao fundo pelo ex governo petista e nada que desabonasse sua honra foi encontrado. Portanto tem o meu respeito, a minha consideração, pois conheço o mesmo desde o nosso primeiro dia de aula quando tinha 04 anos de idade. Agora não posso negar, que o mesmo não leva nem um jeito para ser o grande líder político que Sena precisa, devido o mesmo pensar primeiramente “em si”, depois “em si de novo”. O líder tem de pensar num todo.

A cidade parou!

Este ano, não tem carnaval de rua, não tem saúde itinerante, não tem mais. aquele super prefeito em Sena. De uma hora para outra, o povo de Sena descobriu que elegeu um Leão e hoje tem um gatinho na prefeitura. Isso são efeito de uma eleição da esposa do prefeito. A cidade parou!


Sena merece mais dos seus políticos.









Valdimar Vieira Jardim
Ex vereador e Colunista

Veja Mais