20 abril 2024

URGENTE: Silvano Farias entrega Núcleo de Educação e deve voltar para a câmara municipal em Março

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 18 Fev de 2019 do YacoNews

Silvano Farias entregou hoje dia 18/02 o cargo assumido por ele pouco mais de um mês como Coordenador no Núcleo de Educação do Estado e deve voltar no começo de março a sua função de vereador na câmara municipal de Sena Madureira.

 O YacoNews entrou em contato com Farias que nos confirmou ter entregue o cargo para reassumir sua função de vereador por motivos pessoais. “Estava sendo muito cobrado por meus eleitores que reclamavam que votaram em mim para ser vereador, atuar e fiscalizar”. comentou Silvano por telefone.

 Em pouco tempo a frente do núcleo de educação, Silvano conseguiu muitos avanços para a área educacional, principalmente na zona rural de Sena Madureira. “Conseguimos resgatar vários programas que beneficiam as escolas na zona rural, reformas, climatizações, inclusive a construção de um novo núcleo de educação junto ao Dep. Alan Rick. Agora volto para meu posto dado pelo povo e pra fazer valer e fiscalizar o direito desse povo” finaliza Silvano que agora volta a casa mirim como vereador pelo DEM.

 No Lugar de Silvano Farias deverá assumir Irlane Diniz, prima do então deputado Gerlen Diniz, líder do governo Cameli na assembleia legistaliva.

Veja Mais