26 abril 2024

Bate boca entre Bolsonaro e Rodrigo Maia pode comprometer a reforma da previdência?

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 25 Mar de 2019 do YacoNews


O cenário agora se tornou duvidoso e comprometedor desde do último final de semana para a aprovação da reforma da previdência. O presidente Jair Bolsonaro faz um jogo de cena querendo jogar toda a responsabilidade da reforma para o congresso. 

 Já o presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia que não anda nem um pouco satisfeito  com as declarações de Bolsonaro, disse que se a reforma não avançar o único responsável é o próprio presidente.                

 Maia que nos últimos dias vem batendo de frente com o ministro da justiça Sérgio Moro em relação ao projeto de combate ao crime organizado dentre vários outros embates que estão claramente travado entre Moro e Rodrigo.

O certo é que  com esse jogo de cena, Bolsonaro caminha para ter dificuldades na aprovação da reforma da previdência se não deixar o whatsapp e o twitter para os seus filhotes tomar conta, e ele “Bolsonaro” não correr atrás do prejuízo, o governo corre o risco de ver o passarinho da reforma da previdência voando de suas mãos.

Anote aí, essa briga do presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia com presidente república Jair Bolsonaro está apenas começando e será um salve-se quem puder.

Veja Mais